-

Fica mais!

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS!

Deixe seu e-mail com a gente, prometemos mandar novidades fresquinhas! Que tal?

Troca e Devolução - Mr Bag

Abrir/Fechar Departamentos
0
minhas compras R$0,00

Troca e Devolução

Comprou e não gostou do seu produto ? Não se preocupe iremos resolver para você.

Envie sua solicitação de troca do produto para nosso WhatsApp (21) 97200-9091 até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua mercadoria.

A mensagem deve conter o código do pedido e motivo da troca.

O custo de envio para troca ou devolução de um produto são de responsabilidade do cliente. O REENVIO, referente a troca, fica por CONTA DA EMPRESA.

1- Informar a Mr. Bag por WhatsApp antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto. Os Produtos comprados na loja online e retirados na loja física possuem o prazo de troca de 15 dias a partir da data da aprovação da compra, sendo obrigatório levar a nota fiscal.

2 - O Produto deve estar sem uso

Em sua embalagem original (conforme recebido)

Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

3 - O produto pode ser trocado por qualquer outro do site ( mediante disponibilidade em estoque )

4 - O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

5 - Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença deverá ser realizada pelo cliente antes do envio do novo produto.

Devolução DIRETO ou ARREPENDIMENTO:

1 - Prazo Limite: 7 dias corridos do recebimento do produto.

2 - Se tratando de devoluçãao, a Mr Bag fará a restituição do valor pago pelo cliente conforme pagamento feito.

3 - O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

4 - Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido chegar com algum defeito de fabricação, entre em contato conosco até 72 horas após o recebimento do produto, através do WhatsApp (21) 97200-9091

Havendo disponibilidade de uma peça igual em estoque, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela Mr. Bag.

Caso o produto apresente algum tipo de defeito ao decorrer do uso, o produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Vale a regra prevista no artigo 18 do CDC. Nesse caso, o fornecedor tem até 30 dias a partir da data que o produto chega de volta a loja para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições de uso. Se nesse período o fornecedor não tiver reparado o produto, você pode exigir uma das seguintes opções:

  • SUBSTITUIÇÃO do produto em perfeitas condições para uso.
  • RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga.
  • ABATIMENTO proporcional do preço na troca por outro produto.

Em que caso não trocamos produtos com defeito ?

1 - Desgaste excessivo

2 - Sinais de danos causados por uso inadequado,

3 - Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

4 - Reparados/colados

5 - Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO:

PRODUTOS EM PROMOÇÃO TROCAMOS POR TAMANHO OU COR DO MESMO MODELO COMPRADO, CASO AINDA TENHA EM ESTOQUE.


*NÃO TROCAMOS EM HIPÓTESE ALGUMA PRODUTOS QUE ESTÃO EM PROMOÇÃO NO SITE, POR OUTRO MODELO, POIS ESTÃO DEVIDAMENTE INFORMADOS A NÃO POSSIBILIDADE DE TROCA.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce